Notícias

Santos não fica parado e busca atacante de Copa do Mundo

O Santos está no mercado em busca de reforços, a ideia principal do Peixe era planejar o 2025 ao lado de seu novo técnico, mas nenhum nome foi anunciado até o momento. Com a demora para conseguir contratar um comandante, a direção santista decidiu começar a busca por atletas que possam reforçar o elenco do clube em 2025. 

O atacante Eduardo Vargas foi oferecido ao Santos, segundo o jornalista Vagner Frederico, a possibilidade do chileno desembarcar na Vila Belmiro é real. O Atlético Mineiro publicou que não renovará o contrato com o atacante, que agora está livre no mercado.

Vargas foi personagem na final da Copa Libertadores, o atleta começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e diminuiu o placar. O drama começou quando Vargas teve duas chances para empatar o jogo e acabou desperdiçando, o chileno saiu de herói para vilão em poucos minutos. 

O Santos não negou, mas também não deixou claro que tem interesse em Vargas. Nos últimos anos o nome do jogador já esteve outras vezes na pauta do clube, mas o atleta está chegando ao final de sua carreira e o Peixe avalia se irá fazer a aposta no jogador de 34 anos.

Sem respostas

O Santos ainda não anunciou nenhuma contratação, mas o que mais preocupa a torcida no momento é a falta de um treinador. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou em entrevista ao GE que o clube já trabalhava no planejamento de 2025 com um treinador, mas que não podia revelar por força de contrato. 

Teixeira se referia ao boliviano Gustavo Quinteros, treinador do Vélez Sarsfield, havia, de fato, um acordo verbal, mas o treinador não tinha decidido se deixaria o clube argentino. Com as falas do presidente, Quinteros ficou extremamente irritado, o negócio esfriou e o técnico não assumirá o Santos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo